APP visita domiciliar

De wiki2
Revisão de 10h48min de 7 de maio de 2019 por Reginadn (Discussão | contribs)

Ir para: navegação, pesquisa

Índice

AppVisita

Como é de conhecimento de todos, estamos apresentando nos encontros regionais e em nossos meios de comunicação, o Aplicativo Visita Domiciliar, o qual tem como objetivo auxiliar o líder em sua principal atividade: a visita domiciliar.

Os aplicativos para celular vem ganhando espaço e destaque na sociedade atual, tanto no contexto social quanto no educativo. Seu formato facilita e reduz o tempo de execução de uma ação e comporta todas as informações de um material impresso, como o Caderno do Líder, permitindo que o conteúdo seja acessado pelos usuários em celulares e tablets.

Para baixar e sair usando basta você clicar aqui.

Para o deslocamento nas comunidades podemos adiantar, para o setor que envia o jovem, 20 reais por comunidade  (máximo 30 comunidades ou 600 reais) a título de adiantamento. Para isto é necessário realizar a solicitação através do botão APOIO.

Material

Apostila App visita

Perguntas Frequentes

Como será o Apoio Financeiro Mensal (AFM) usando o AppVisita?

Parecido com as FABS: é calculado com base no número de gestantes visitadas, crianças visitadas e crianças que compareceram à Celebração da Vida.

No entanto, há algumas diferenças:

É 20% maior: em acordo com o Ministério da Saúde, foi possível fazer um repasse maior de recursos financeiros tendo em vista que a qualidade da informação gerada pelo AppVisita é melhor e o sistema permite, entre outros benefícios, alertas sobre falta de insumos nas Unidades Básicas de Saúde e isso leva a uma melhor qualidade de vida para as crianças e gestantes.

    1. Além disso, haverá uma economia muito grande em árvores (que virariam papel para Caderno do Líder e FABS), transporte (FABS em branco para as Dioceses, destas para as paróquias e comunidades, retorno das FABS da comunidade para a paróquia, diocese e nacional e, ainda, se houver erro de preenchimento da FABS, todo o percurso de volta à Curitiba e de Curitiba para a comunidade), digitação etc.
  1. Serão consideradas mais visitas: para crianças menores de 6 meses e gestantes no último mês de gestação, entrarão no cálculo visitas semanais e não apenas mensais. A gestação e os primeiros meses tem influência muito grande para o resto da vida da criança e há muito o que observar, conversar e partilhar nesta fase da vida: uma visita ao mês é pouco! Nesses casos, quando o líder fizer mais de uma visita no mês para a mesma criança ou gestante haverá o adicional dessa visita no AFM.
  2. Na fase de implantação do AFM via AppVisita haverá duplo pagamento: a mesma criança ou gestante que consta na FABS pode ser considerada para cálculo do AFM por constar também no AppVisita. Assim que o sistema de cálculo seja considerado estável pelas bases este pagamento duplo cessará.
  3. Os líderes que quiserem parar de preencher as FABS podem fazer isso a partir de dezembro.
    1. Importante: se numa mesma comunidade houver líderes que preferem papel (Caderno do Líder e FABS) e outros que preferem o AppVisita, cada qual deve fazer apenas de um modo.
      1. Por exemplo: 2 líderes preferem usar o AppVisita e um líder prefere Caderno do Líder e FABS -> na FABS deve constar apenas os dados deste líder tendo em vista que os dados dos outros dois chegarão ao Sistema de Informações sem necessidade de papel. Na Coordenação Nacional haverá a junção destes dados para compor a situação das crianças e gestantes dos 3 líderes desta comunidade.
O Caderno do Líder impresso vai acabar?

Não. O uso do AppVisita é opcional. Quem preferir, pode continuar utilizando o Caderno do Líder.

Como faço para ver os dados dos acompanhamentos pelo AppVisita?

Basta entrar no NSI (nsi.pastoraldacrianca.org.br) e clicar no Menu de Acesso e depois em Aplicativo Visita Domiciliar. Ou clique aqui para ver o relatório de visitas ou aqui para o Resumo mensal dos acompanhamentos.

Para relatórios por município clique em Menu de Acesso, Relatório de Indicadores e escolha o período e abrangência. O relatório (71) Relatório do Aplicativo Visita Domiciliar (AppVisita) agrupa alguns indicadores. Por exemplo: clique aqui para ver Bragança do Pará.

Quem faz as visitas pelo aplicativo tem que enviar FABS (papel)?

A partir de dezembro 2018, quem estiver fazendo as visitas pelo aplicativo, não precisa mais enviar a FABS de papel, mais tem que sincronizar o aplicativo (no menu principal).

Qual é a versão do Android que posso baixar o app visita domiciliar?

Orientamos versões acima da 5.0. Versões abaixo a esta como a 4.2 e 4.4 vem apresentando alguns problemas.

É obrigatório todas as líderes usarem o aplicativo?

Não, mas o uso do aplicativo facilita e reduz o tempo do preenchimento das FABS e comporta todas as informações do Caderno do Líder, que podem ser preenchidas durante a Visita Domiciliar. Além disso, permite que o conteúdo do Guia do Líder, Dicas, Sinais de Atenção e até alguns vídeos, sejam acessados pelos líderes em celulares e tabletes no momento da Visita Domiciliar, na Celebração da Vida etc, tornando a conversa mais informativa, pois apresenta orientações e conteúdos específicos para a faixa etária ou a semana de gestação de cada criança e gestante acompanhadas.

Consigo usar o App Visita Domiciliar sem conexão com a internet?

Sim. O App Visita Domiciliar funciona sem internet (offline). A conexão com a internet somente será necessária para baixar o aplicativo e para a sincronização dos dados. Caso tenha dificuldades de acesso a internet ou seu celular tenha pouca memória, entre em contato com a Coordenação Nacional.

Por que preciso sincronizar os dados?

Ao sincronizar você terá uma cópia dos dados de suas crianças e gestantes guardadas na Coordenação Nacional da Pastoral da Criança. Por exemplo: se você trocar de celular, receberá todas as informações no novo aparelho após a instalação do aplicativo. Os dados que você coletou também ajudarão a Coordenação Nacional a refletir sobre o acompanhamento das crianças.

A cada visita tem que sincronizar?

Não. O ideal é sincronizar ao fim do dia que realizou a(s) visita(s) ou ao fim do mês.

Lembrando que a data da sincronização não precisa ser a mesma das atividades.

Exemplo: realizei vistas no 1º sábado do mês março e no 3º, e a celebração da vida no ultimo sábado de março e só sincronizou no 1º dia de abril, as visitas vão parecer no mês de março e a celebração da vida também.

Quem tem que inserir o peso e altura da criança no App Visita durante a Celebração da Vida?

Com a junção dos AppNutri e AppVisita, pode ser o líder, no seu aparelho, ou o voluntário da informática.

Quando a Celebração da vida acontece em uma data fora do mês?

A celebração da vida tem que acontecer sempre dentro do mês de referencia, se estou enviando os dados de março por exemplo a celebração acontece no mês de março. Mais caso tenha que mudar a data por algum motivo, exemplo chuva, enchentes, etc,

clique no botão celebração da vida

clique no mês de referencia - exemplo a celebração ia acontecer no ultimo sábado do mês de março, mais choveu muito então mudaram para o primeiro sábado de abril, após a celebração clique na celebração da vida, mês de 03/2019, e clique no (1) para crianças que participaram e no (2) se alguém ajudou, clique no salvar e sincronize os dados.

É possível trocar a criança de comunidade no app visita, e como isso é feito?

Sim. Primeiro mude de comunidade (escolha a comunidade que a criança está vivendo agora) - clique em criança que acompanhei - busque a criança que mudou de comunidade - Abra o Cadastro dela - clique em Editar - e clique em Salvar , e a criança ira constar na Minhas Crianças

Quando uma criança sair da pastoral ou morrer, como faz?

No menu da criança tem a opção Finalizar Acompanhamento.

Sou coordenadora de paroquia/área/setor/núcleo/estado e não sou líder. Tenho que baixar o aplicativo?

Sim, é essencial que você baixe o aplicativo. Orientamos que todos os níveis de coordenação, visite ao menos uma família por mês com o aplicativo da visita domiciliar.

Além disso, você coordenador, poderá auxiliar os líderes nas dúvidas sobre o aplicativo. E será uma forma de comunicação onde vocês irão receber notificações, por exemplo: se tem colher medida na paroquia ou não, se tem sulfato ferroso no posto de saúde ou não, entre outras notificações.

Se uma mãe ou responsável quiser usar o aplicativo, ela pode?

Sim, pode. Para baixar, no seu celular, ela entra na Play Store (lojinha) digita, digita Visita Domiciliar. Depois, na hora do cadastro, ela vai escolher a opção particular e não Pastoral da Criança.

Por que não tem as perguntas da Celebração da Vida para fazer durante a visita?

Porque elas não fazem parte da visita. Elas estão no menu do aplicativo. Quando você clicar em CELEBRAÇÃO DA VIDA vai aparecer as perguntas 9 e 10 do Caderno do Líder e o nome de cada criança para você marcar. Após a Celebração da Vida, você já pode sincronizar.

Para que serve o botão calculado no Acompanhamento nutricional?

Dentro da opção do acompanhamento nutricional, existe a possibilidade de usar a CALCULADORA, onde o próprio aplicativo da o peso da criança. Isso pode ser utilizado pelos líderes que utilizam a balança digital.

entre no cadastro da criança - clique em Acompanhamento Nutricional - clique no sinal de +( canto inferior direito) - clique em calculadora - coloque o peso do adulto - coloque o peso do adulto com a da criança no colo e salvar - e automaticamente o peso da criança aparece no campo do peso da criança.

Para que serve o botão calculado no Acompanhamento nutricional?

Dentro da opção do acompanhamento nutricional, existe a possibilidade de usar a CALCULADORA, onde o próprio aplicativo da o peso da criança. Isso pode ser utilizado pelos líderes que utilizam a balança digital.

Entre no cadastro da criança - clique em Acompanhamento Nutricional - clique no sinal de +( canto inferior direito) - clique em calculadora - coloque o peso do adulto - coloque o peso do adulto com a da criança no colo e salvar - e automaticamente o peso da criança aparece no campo do peso da criança.

Como será a Reunião de Reflexão e Avaliação quando alguns líderes utilizarem o AppVisita?

Durante a Reunião de Reflexão e Avaliação, as líderes que não usam o aplicativo, devem preencher a 4ª parte do caderno e a FABS, mas apenas com as informações de suas crianças e gestantes acompanhadas. Os líderes que utilizam o aplicativo não precisarão se preocupar em preencher a 4ª parte do Caderno do Líder, uma vez que o App Visita Domiciliar torna esse processo automático. Depois, todas estudam a situação das famílias que acompanham, discutem os resultados do mês, celebram as conquistas e buscam soluções para as dificuldades encontradas.

A FABS deixará de existir?

Não. Por enquanto, nada mudará em relação a FABS. A partir de dezembro, para os líderes e coordenadores que escolherem utilizar somente o aplicativo, os dados sincronizados serão suficientes para alimentar o Sistema de Informações da Pastoral da Criança e não será mais necessário preencher a FABS manualmente.

Exemplo: uma comunidade com 3 líderes, 2 usam o aplicativo e 1 não como fazer. Simples na RRA as 2 que usam o aplicativo vão sincronizar os dados, a que não usa preencher a FABS (papel) e só vem com o nome dela.

Já posso acessar o App Visita Domiciliar pelo computador?

Não. A versão atual do aplicativo está disponível apenas para dispositivos móveis (celulares e tabletes).

O que muda com a junção dos aplicativos Appnutri e visita domiciliar?

- Durante a capacitação do Acompanhamento Nutricional, o voluntário de informática tem a opção de baixar o AppVisita e, no menu da criança, opção acompanhamento nutricional, pode incluir o peso e a medida.

- Também, no item Acompanhamento Nutricional do AppVisita, durante a Celebração da Vida, o líder tem a opção de colocar o peso e a medida da criança realizado na Unidade de Saúde, além de poder compartilhar com os pais a cartela e o gráfico gerado, via whatssapp, e-mail ou bluetooth.

Lembramos que as cartelas impressas devem ser entregues somente na celebração da vida, pela Equipe Paroquial. O peso e altura incluídos da unidade de saúde pelos líderes, podem ser compartilhados pelo celular e não é necessário solicitar as cartelas de orientação para os líderes.

Apostila Acompanhamento nutricional

obs.: não precisa imprimir a apostila somente as páginas 38 a 41.

Qual marca de tablets ou celular que não é compatível com o app visita domiciliar?

Recentemente tivemos mais um caso que não baixou o app visita neste modelo MULTILASER.

Para que serve o botão Adicionar Criança no nsi.pastoraldacriaca.org.br?

Este botão adicionar criança no nsi.pastoral da crianca.org.br esta dentro do Menu de Acesso- acompanhamento nutricional - relatório analítico -

ele facilita para os líderes que querem cadastrar as crianças do AppVisita no computador, mais lembre-se é apenas para fazer o cadastro da criança e não a visita domiciliar.

Mais de uma líder pode usar o mesmo celular ou tablet?

Não. O aplicativo deve ser usado somente para um usuário. Não orientamos utilizar o mesmo aparelho para mais de um líder.

Por que as perguntas sobre amamentação exclusiva foram alteradas?

Muitas mães oferecem água, chás ou sucos aos bebês acreditando que estão fazendo aleitamento materno exclusivo. Mas até essa idade, os bebês não precisam receber nada além do leite materno, nem mesmo água.

Com a pergunta ''O que foi dado para o bebê desde ontem?'' queremos observar tudo o que foi oferecido ao bebê e identificar ofertas inadequadas de água, líquidos ou alimentos, para assim, poder reforçar esta orientação junto às famílias acompanhadas. Ao perguntarmos "O bebê está em aleitamento materno exclusivo? Podemos induzir a mãe a responder sim, sem muitas vezes ela saber o que é amamentação exclusiva, obtendo uma resposta equivocada. Saiba mais - https://www.pastoraldacrianca.org.br/amamentacao

Oque é o vinculo automático?

O vínculo automático foi criado para que o líder possa utilizar o aplicativo, já de imediato, cadastrando suas crianças e gestantes, fazendo suas visitas, mesmo antes do seu pedido de acesso ter sido vinculo ao nosso banco de dados ( Coordenação Nacional da Pastoral da Criança), assim facilitando e antecipando a ação.

Porém mesmo o líder já tendo acesso ele precisa ser vinculado pela Coordenação Nacional, para que possa ter acesso as informações da Comunidade, ao Resumo do mês e quando sincronizar as informações das visitas e cadastros, chegar até nosso banco de dados.

Qual é o processo do vinculo automático?

A líder irá solicitar o acesso ao AppVisita, e em seguida já fica liberado o aplicativo para o uso, podendo cadastrar as crianças e gestantes e realizar as visitas.

O pedido de acesso fica em uma lista no sistema da Coordenação Nacional para ser vinculado ao seu cadastro, para assim termos todos os dados pessoais do líder vinculados ao aplicativo.

Após ser feito esta vinculação o usuário clica em SINCRONIZAR e neste momento todas informações são salvas e é liberado o RESUMO DO MÊS, e a partir do vínculo todas informações virão para a Coordenação Nacional sempre quando o líder clicar em sincronizar.

A Vacina da criança  está em dia, pois não está na época de ser tomada nenhuma vacina pela criança em questão, como fica no AppVisita?

Existem idades em que não há vacina a ser tomada pelas crianças. São elas:

1 mês de vida

3, 7, 8 10, 11, 13,14  meses de vida

de 1 ano e 4  meses até 3 anos e 11 meses

de 4 anos e um mês até 4 anos e 11 meses

e de 5 anos e 1 mês até a adolescência

Se a criança tomou todas as vacinas anteriores, nesses meses, o AppVisita não fará a pergunta  "A criança está com a vacina completa para sua idade?". O sistema sabe que a vacinação da criança está em dia. Portanto, nenhum dado será somado na 4ª parte do caderno - Resumo do mês - sobre esse item.

Caso a criança não esteja com a vacinação em dia, mesmo nesses meses, a pergunta aparecerá no App durante a visita domiciliar. Só deixará de aparecer quando a vacinação estiver completa.

Porque o suplemento de ferro é importante?

A Pastoral da criança esta através das notificações do app visita , esta fazendo referencia ao que o Ministério da saúde recomenda no caderno de atenção básico, numero 23 páginas 138 e 139.

''As reservas de ferro da criança que recebe com exclusividade o leite materno, nos seis primeiros meses de idade, atendem às necessidades fisiológicas, não necessitando de qualquer forma de complementação nem de introdução de alimentos sólidos. Entre os quatro e seis meses de idade, ocorre gradualmente o esgotamento das reservas de ferro, e a alimentação passa a ter papel predominante no atendimento às necessidades desse nutriente. É necessário que o consumo de ferro seja adequado à demanda requerida para essa fase etária.''

''Atenção especial deve ser dada às crianças com idade entre 6 a 12 meses, pois a recomendação de ferro é elevada e difícil de ser consumida apenas pela alimentação. A necessidade diária de ferro em crianças de seis a 12 meses é de 11mg/dia e, para crianças de um a três anos, é de 7mg/dia (INSTITUTE OF MEDICINE, 2001). Assim, a criança fica vulnerável ao desenvolvimento de anemia por deficiência de ferro, que prejudica o seu crescimento e desenvolvimento. Por isso os esforços devem ser centrados na recomendação de alimentos que são fonte de ferro, com consumo diário de carne, miúdos (no mínimo uma vez por semana) e suco de fruta natural, fonte de vitamina C, após o almoço e jantar, para aumentar a absorção do ferro não heme. Deve ser reforçada a recomendação da ingestão máxima de 500ml de leite por dia, caso a criança não seja amamentada. Crianças de 6 a 24 meses devem receber o suplemento de ferro disponível nas unidades básicas de saúde de forma preventiva.''

atenciosamente

Jovens capacitados

Setor Nome do/a jovem Código no sistema
Setores que já fizeram a capacitação
(99) Bonfim Camila Barbosa do Nascimento 1099009
(52) Iguatu Maria Martins Ferreira 771628
(133) Imperatriz Emerson de Sousa Pereira 1077565
(177) Araçuaí Raquel Gonçalves Caldeira 1099224
(189) Belo Horizonte N Sra.Aparecida/Paraopeba Amanda Caroline Dos Santos Pereira 994596
(71) Cajazeiras Claudia Sara Cordeiro de Moura 735701
(272) Curitiba - Norte Gustavo Campos Guize 1086776
(295) Palmas/ Francisco Beltrão Andre Felipe Slobodian 1014795
(59) Caruaru Eduarda Raquel Silva Moura de Souza 1015665
(69) Olinda e Recife-Reg. Episc. Recife Norte Andriele Vitoria Ferreira Machado 804685
(135) Teresina Eurides Lima da Vera Cruz 705714
(81) Natal Mariana Gomes dos Santos 815824
(320) Cruz Alta Ingrid de Brum Oliveira 1030768
(246) Araçatuba Carlos Henrique Vieira 1051361
(234) Mogi das Cruzes Adrielly da Silva de Sena 804032
(73) Campina Grande Jose Emanuel Souza de Lima 1073141
(114) Aracaju Mayra aparecida das Virgens Silva 1041967
(115) Estância Daiane Silva Santos 1032051
(62) Nazaré Welison Henrique Alves de Souza 811334
(138) Oeiras Francimaria Nunes Sousa 821999
(215) São Paulo - Santana Caroline Ferrer dos Santos Macedo 1061736
(231) Itapetininga Douglas Emanuel D Dos Santos 1085165
(68) Pesqueira Hanne Karullyne da Silva Leite 821604
(66) Petrolina Luana dos Santos silva 730521
(166) Itabira - Coronel Fabriciano Gilmara Figueiredo Benígno 1034391
(195) Pouso Alegre Jennyffer Valeska de Oliveira Rosa 997043
(186) Sete Lagoas Luanna Caroline Borges da Silva 841407
(218) São Paulo - Belém Giovanna Bardella 673594
(361) Coxim Thiago de Oliveira Soares 1054892
(58) Olinda e Recife - Reg. Episcopal Rural Ana Kedna de Lira Silva 1002337
(65) Garanhuns Pedro Igor Ferreira da Silva 492697
(164) Governador Valadares ADA LORENA SOARES DE ANDRADE 1004499
(250) Piracicaba Lucia Beatriz Arthur 1075367
(392) Salgueiro Victoria Nunes de Souza 608736
(334) Goiânia Gabriela Rodrigues Cardoso 605457
(187) Oliveira Fabiola de Lima Coelho 688821
(183) Luz Carlos Antônio de Oliveira 1051744
(156) Itaguaí Jennifer Alves de Araújo 1042751
(202) São João Del-Rei Ambrozina Gomes do Nascimento 654064
(269) São José dos Campos Marcelle Amorim Ferreira 793417
(345) Anápolis Aline de Oliveira Moreira 792055
(172) Montes Claros Tatiane Gonçalves Dias 800642
(168) Caratinga Alexandre Galdino Eloi de Souza 1043928
(190) Belo Horizonte-N. Sra. Conceição/Guia Gleiciane Lourdes Silva Honório 757110
(200) Juiz de Fora Isadora Esteves Braga 1022974
(38) Bragança do Pará Carlos Raione Da Silva e Silva 779625
(184) Divinópolis Patricia Pereira Alexandre 724090
(255) Ribeirão Preto Júlia Adrielly Menezes Tozatto. 1064090
(179) Guanhães Vívian Eulália dos santos Fernandes 1107737
(301) Gravatai MAÍRA JULIELE FIGUEIRÓ DE MORAES 843312
(29) Macapá EDIANE MARIA DOS SANTOS GOMES 816691
(365) Cuiabá Luana Stefany de Morais Machado 846758
(53) Tianguá Ronny Pereira Gomes 659431
(27) Santarém Rosana Paranatinga Vieira 791517
(281) Londrina Gabriel Pain Silva 1107497
(72) Patos Josimara Galdino Alves Lucena 1058946
(176) Januária Maisa da Silva Gomes 1052559
(22) Juína Kerolaine Gonçalves Ferreira da silva  1062690
(51) Sobral Vladiane Silva Oliveira 632060
(193) Uberlândia Benedito Junio Lopes Brito 1065773
(56) Limoeiro do Norte Antônio Wellington Oliveira Pinto 1099974
(232) Santo André Leticia Andréa Ferreira do Nascimento 803041
(285) Cornélio Procópio Thais Cordova da Silva 1016433
(45) Fortaleza - Região II Cintia Kelly Gomes de Araujo 1066278
(197) Guaxupé Geovanna de Jesus Ferrari 836038
(34) Abaetetuba Francielem Ferreira Sagica 1077987
(47) Fortaleza - Região Praia José Wanderson De Menezes Costa 714600
(46) Fortaleza - Região Episcopal III Josiane Correia da Silva 1034015
(48) Crato Francielly Queiroz de Alcantara 1051592
(370) Rondonópolis/Guiratinga Sarah Corbalan Gusman 1109144
(129) Pinheiro Emanuelle Cristina Ribeiro Almeida  1067559
(362) Três Lagoas Thais Vilela dos Santos 692359
(174) Teófilo Otoni Edinalva Moreira Gomes 1051555
(85) Caicó Pedro Henrique Araújo dos Santos 1088936
(375) Brasília - Taguatinga MARIA LUISA DE MOURA LIMA 1106606
(223) Jundiaí Jean Carlos Rafaghini 652863
(300) Osório Beatriz de Jesus Zanchi 1073258
(376) Brasília - Ceilândia Anayara Maria Sousa da Silva 1108803
(9) Rio Branco Helio Ramon Sousa Brasil 625737
(337) Jataí João Victor de Oliveira Silva 1068993
(131) Caxias do Maranhão Sara Soares da Cruz 1042749
(163) Mariana CAMILA ADRIANE DE PAIVA 1051755
(203) Leopoldina Jonathas Eleoterio Milagre 1105811
(37) Óbidos Alex Seixas de Almeida 560509
(61) Palmares Dayane Roberta Fernandes De Melo 1049943
(10) Roraima Eliangela Sarmento da Silva 1108347
(214) Osasco Amanda Cristina Barbosa da Silva 1100358
(388) Tocantinópolis e Araguaína Railma Dayana Macedo de Sousa 733931
(1) Manaus Katarina Assunção Rodrigues 1040866
(339) São Luís de Montes Belos Eduardo Dias Daniel 540912
(64) Florestta Italo Ewerton Silva 1101947
(134) Carolina Denise Chaves da Silva 822092
(393) Camaçari Lucas dos Santos de Freitas 831198
(292) Campo Mourão Larissa Verônica Pimpão 500660
(67) Olinda e Recife-Reg. Episcopal Recife Mônica Mabel do Nascimento Oliveira 830470
(216) São Miguel Paulista Lesley Joana Souza de Nascimento 1025204
(109) Irecê André Oliveira Nunes Miranda 1078818
(124) Grajaú Gabriel Barros Vieira 1087001
(322) Bagé Danieli Marques Moreira 1089984
(380) Maceió - Nossa Sra da Conceição Elizangela Souza da Silva 1020558
(383) Belém -R.Ep. Sta Cruz e São João Batista Eluine Maria Cordeiro Reis 1060988
(127) Viana Ervelle Rayane Ribeiro Do Nascimento 1003514
(379) Maceió - Nossa Sra dos Prazeres Valdomiro Makson Costa Jardim 790690
(50) Cratéus Antonia Karina Rodrigues Almeida 1056341
(321) Novo Hamburgo Stefani Pamela Bonella Paiva 1094838
(123) Bacabal Denilson Lima Silva 1030874
(142) Parnaíba Crislana Parente Lopes 845211
(89) Alagoinhas Juliana Santos Souza 1050180
(20) Lábrea Ana Cláudia Souza da Silva 846548
(369) Barra dos Garças Djniffer Costa de Oliveira 1109630
(378) Brasília - Sobradinho Heloisa de França Martins da Costa 1113330
(377) Brasília - Samambaia Blenda Lima Alves 1113337
(178) Almenara Carolina Souza Reis 661399
(222) Santo Amaro Ana Paula Paulino de Lima 1101901
(188) Uberaba Nayara Regina da Silva 1064526
(191) Patos de Minas Flávia Rodrigues da Cruz 1064331
(120) Zé Doca Mauricio Martins da Silva 084602
(63) Olinda e Recife-Reg. Episcopal Olinda Erilane Silva De Sena 1102646
(336) Luziania Brenda Oliveira Neves 1076662
(141) Campo Maior Maria Gabriela da Silva Lima 776864
(340) Palmas do Tocantins Matheus Rodrigues de Oliveira 1113370
(210) Paracatu Fátima Aparecida Gomes Muniz 1018306
(336) Luziania Brenda Oliveira Neves 1076662
(128) Coroatá Antônia francisca dos santos da Silva 839501
(05) Cruzeiro do Sul Wayna Ferreira de Souza 1099424
(349) São Félix do Araguaia Kesia Mendes da Silva 1043597
(245) Lins Fernando Faustino da Silva 1090350
(100) Juazeiro Alisson Weslei Gama Laranjeira 1114583
(35) Marabá Anna Clara Santos da Silva 1084715
(314) Pelotas Luan Canez dos Santos 1092257
(07) São Gabriel da Cachoeira Elaudina Lima Pena 1127473
(154) Duque de Caxias Vinicius Alexandre Pecaski Salviano 1122554
(252) Limeira Matheus Silva Ferreira 1101228
(15) Tefé Matheus Figueira Imbiriba 1050009
(118) São Luís do Maranhão Aleilton Ramos Santos 1104711
Setores que não participaram
Coordenação Estadual: AL - ALAGOAS
(381) Maceió - São José
(77) Palmeira dos Índios
(80) Penedo
Coordenação Estadual: AM - AMAZONAS
(3) Alto Solimões
(4) Borba
(12) Coari
(13) Itacoatiara
(2) Parintins
(7) São Gabriel da Cachoeira
(15) Tefé
Coordenação Estadual: BA - BAHIA
(96) Amargosa
(111) Barra
(103) Barreiras
(91) Bom Jesus da Lapa
(108) Caetité
(92) Cruz das Almas
(105) Eunápolis
(95) Feira de Santana
(93) Ilhéus
(106) Itabuna
(102) Jequié
(94) Livramento de Nossa Senhora
(112) Paulo Afonso
(98) Rui Barbosa
(110) Serrinha
(86) São Salvador da Bahia - I Região
(88) São Salvador da Bahia - II Região
(90) São Salvador da Bahia - III Região
(92) São Salvador da Bahia - IV Região
(104) Teixeira de Freitas e Caravelas
(101) Vitória da Conquista
Coordenação Estadual: CE - CEARÁ
(44) Fortaleza - Região I e Sertão Fortaleza
(49) Fortaleza - Região Serra
(55) Itapipoca Geiza Ferreira Gomes 845220
(54) Quixadá
Coordenação Estadual: ES - ESPIRITO SANTO
(207) Cachoeiro de Itapemirim
(208) Colatina
(209) São Mateus
(205) Vitória
Coordenação Estadual: GO - GOIÁS
(353) Formosa
(343) Goiás
(341) Ipameri
(347) Itumbiara
(336) Luziania
(346) Rubiataba - Mozarlândia
(354) Uruaçu
Coordenação Estadual: MA - MARANHÃO
(126) Brejo
Coordenação Estadual: MS - MATO GROSSO DO SUL
(356) Campo Grande Laiane Santos da Silva
(363) Corumbá
(359) Dourados
(358) Jardim
(360) Naviraí
Coordenação Estadual: MT - MATO GROSSO
(372) Diamantino
(368) Primavera do Leste - Paranatinga
(371) Sinop
(349) São Félix do Araguaia
(367) São Luiz de Cáceres
Coordenação Estadual: MG - MINAS GERAIS
(181) Belo Horizonte-N. Sra. Esperança/Piedade
(196) Campanha
(170) Diamantina
(194) Ituiutaba
(173) Janaúba
(210) Paracatu
Coordenação Estadual: PB - PARAIBA
(75) Guarabira
(70) Paraíba
Coordenação Estadual: PR - PARANÁ
(284) Apucarana
(294) Cascavel
(273) Curitiba - Noroeste
(274) Curitiba - Oeste
(276) Curitiba - Sul
(297) Foz do Iguaçú
(278) Guarapuava
(282) Jacarezinho
(287) Maringá
(277) Paranaguá
(288) Paranavaí
(275) Ponta Grossa
(271) São José dos Pinhais
(296) Toledo
(290) Umuarama
(280) União da Vitória
Coordenação Estadual: PA - PARÁ
(382) Belém - Reg. Episc. Sant´Ana
(39) Cametá
(386) Castanhal Francisco Diones da Silva 1090764
(36) Conceição do Araguaia
(42) Itaituba
(33) Marajó
(32) Ponta de Pedras
(384) R. Episc. Menino Deus e S. Vicente Paulo
(41) Xingu
Coordenação Estadual: PE - PERNAMBUCO
(60) Afogados da Ingazeira
(64) Floresta
Coordenação Estadual: PI - PIAUI
(136) Bom Jesus do Gurguéia
(391) Floriano
(143) Picos
(139) São Raimundo Nonato
Coordenação Estadual: RJ - RIO DE JANEIRO
(152) Barra do Piraí - Volta Redonda
(161) Campos
(154) Duque de Caxias
(157) Niterói
(160) Nova Friburgo
(151) Nova Iguaçú
(158) Petrópolis
(394) Santa Cruz do Rio de Janeiro Leticia Carvalho da Costa 1083334
(145) São Sebastião do RJ - Leopoldina/Urbano
(150) São Sebastião do RJ - Oeste
(147) São Sebastião do RJ - Suburbano/Norte
(148) São Sebastião do RJ - Sul / Jacarepaguá
(155) Valença
Coordenação Estadual: RN - RIO GRANDE DO NORTE
(83) Mossoró
Coordenação Estadual: RS - RIO GRANDE DO SUL
(310) Cachoeira do Sul
(306) Caxias do Sul
(311) Erexim
(313) Frederico Westphalen
(303) Montenegro
(319) Passo Fundo
(302) Porto Alegre- Vicariato Guaíba
(299) Porto Alegre- Vicariato Porto Alegre Clarissa de Oliveira Agostine 1103010
(305) Porto Alegre- Vicariato de Canoas
(316) Rio Grande
(309) Santa Cruz do Sul
(312) Santa Maria
(318) Santo Ângelo
(308) Uruguaiana
Coordenação Estadual: RS - RIO GRANDE DO SUL
(310) Cachoeira do Sul
(306) Caxias do Sul
(311) Erexim
(313) Frederico Westphalen
(303) Montenegro
(319) Passo Fundo
(302) Porto Alegre- Vicariato Guaíba
(299) Porto Alegre- Vicariato Porto Alegre Clarissa de Oliveira Agostine
(305) Porto Alegre- Vicariato de Canoas
(316) Rio Grande 1090158
(309) Santa Cruz do Sul
(312) Santa Maria
(318) Santo Ângelo
(308) Uruguaiana
(326) Lages
(329) Rio do Sul
(331) Tubarão
Coordenação Estadual: SE - SERGIPE
(117) Propriá
Coordenação Estadual: SP - SÃO PAULO
(248) Amparo
(263) Aparecida
(243) Assis
(261) Barretos Tainara Alves da Silva 534146
(238) Bauru
(237) Botucatu
(253) Bragança Paulista
(247) Campinas
(220) Campo Limpo
(227) Caraguatatuba
(259) Catanduva
(260) Franca
(236) Guarulhos
(235) Itapeva
(258) Jaboticabal
(262) Jales
(252) Limeira
(268) Lorena
(239) Marília
(244) Ourinhos
(242) Presidente Prudente
(229) Registro
(226) Santos
(230) Sorocaba
(249) São Carlos Ana Paula Coelho dos Santos 840234
(256) São José do Rio Preto
(257) São João da Boa Vista
(217) São Paulo - Ipiranga
(221) São Paulo - Lapa e Sé
(213) São Paulo- Brasilândia
(265) Taubaté
(395) Votuporanga
Coordenação Estadual: TO - TOCANTINS
(335) Cristalândia
(342) Miracema do Tocantins
(344) Porto Nacional