Relatórios Que o Coordenador de Ramo Recebe Da Coordenação Nacional
Relatórios que o Coordenador de Ramo recebe da Coordenação Nacional |
ão relatórios enviados a cada três meses pela Coordenação Nacional às Coordenações de Ramos da Pastoral da Criança, com o objetivo de mostrar os resultados alcançados pelos líderes do seu Ramo. Os indicadores de saúde, nutrição e educação auxiliam no momento de planejar, pois mostram a situação de cada comunidade.
Índice
Relatórios disponíveis:
Relatório de Indicadores – comparação entre trimestres
Esse relatório compara os indicadores do Ramo em relação ao trimestre atual com o mesmo período do ano anterior e a percentagem de crescimento em cada indicador. Pode ser um instrumento para o Coordenador de Ramo avaliar como estão os indicadores em relação ao ano anterior, qual melhorou e qual necessita melhorar.
Relatório do envio de FABS, por comunidade (últimos 12 meses)
Esse relatório possibilita o acompanhamento do envio das FABS por comunidade. Serve como instrumento para o coordenador do Ramo verificar se as comunidades estão cadastradas corretamente no sistema de informação da Pastoral da Criança, monitorar o preenchimento correto e o recebimento das FABS da comunidade enviadas à Coordenação Nacional. O relatório destaca as comunidades que estão a mais de 3 meses sem enviar qualquer informação à Coordenação Nacional. Mostra ainda as FABS que possuem erro de preenchimento ou amplitude anormal. As FABS que apresentam amplitude anormal, possuem algum dado que foge do esperado, tanto no sentido positivo quanto negativo.
Relatório Estágios de Evolução
Esse relatório mostra as fases que a comunidade passa e é caracterizada pela necessidade especifíca daquele momento. Para acessar os relatórios de acompanhamento das ações da comunidade
Relatório Financeiro do Ramo
Esse relatório relaciona os repasses de recursos feitos ao Ramo, no trimestre, de acordo com recibos enviados nas prestações de gastos e assinados pelos respectivos coordenadores de Ramos. O Coordenador de Ramo deve conferir os repasses efetuados a ele com os recibos enviados pelo Setor nas prestações de gastos.